Muitos ensinam como fazer lançamentos, mas poucos explicam como analisar os resultados e utilizar essas informações para planejar e alavancar os resultados do próximo. Nesses dois anos de mercado digital, cansei de ver pessoas planejando o segundo, terceiro, quarto lançamento, sem levar em consideração todo aprendizado dos lançamentos anteriores.
Independente do sucesso do lançamento, poucos sabem dizer se que levou àquele resultado foi o anúncio, a página de vendas, o pitch… De onde vieram vendas? Público frio, demanda reprimida? Para muitos essas são informações que parecem mistérios, mas eu to aqui pra te dizer que não são. Todas essas informações estão logo ai na sua frente e é isso que eu quero te mostrar. Através dos números gerados pelos seus lançamentos anteriores eu vou te ajudar a entender o que deu certo, pra que você possa aprimorar e repetir e também te dizer o que não funcionou e precisa ser revisitado.
Além de trabalhar com Tráfego para lançamentos, sou Estatística e Cientista de Dados de formação e meu ganha pão, há mais de dez anos, gira em torno de analisar dados e traduzi-los em informações úteis para tomadas de ação estratégicas com melhores resultados.
E é exatamente com toda essa bagagem que eu quero te ajudar.
Faremos um breve alinhamento para entender quais informações sobre seu último lançamento você já tem mãos e quais eu vou precisar te ajudar a descobrir. Nessa etapa determinaremos a quantidade de horas necessárias para nossos encontros, que podem variar de 3 a 8 horas.
Faremos uma análise minuciosa sobre todos os números do seu lançamento, e claro de todos os elementos que impactam esses números, principalmente públicos, criativos, copys e páginas.
Vamos transformar todas as informações levantadas e discutidas na etapa anterior em um plano concreto, claro e objetivo para o seu próximo lançamento. Você terá indicadores-chave que vão permitir que você controle os riscos dos seus próximos passos.
Quem não sabe dizer o que vem dando certo ou errado nos seus lançamentos;
Quem sente que não consegue aproveitar os aprendizados de um lançamento pra outro;
Quem enxerga os números do lançamento, mas não sabe o que fazer com eles;
Quem precisa de um olhar analítico sobre os resultados para decidir os próximos passos;
CAMILA LEAL
Gestora de tráfego desde 2020, tendo atuado em mais de 30 lançamentos que somam mais de 1 milhão de reais em faturamento. Atualmente 100% dedicado à Gestão de Tráfego, atividades como análise de métricas, definição de estratégias, análise de negócios digitais, criação de esteira de produtos e análise de narrativas fazem parte da rotina.
Estatística (UnB) e Cientista de Dados (USP), mais de 10 anos trabalhando com análise de dados, tendo alcançado o cargo de Especialista em Analytics no mundo corporativo. A grande experiência com a construção de algoritmos e identificação de padrões, torna o trabalho de montar estratégias baseadas nos números do seu negócio algo simples e aplicável.
Política de Privacidade | Termos de Uso
2022 © Camila Leal – Todos os direitos reservados.